13 December, 2019, 00:07

Já pensou fazer um roteiro por Vinícolas em Nova York? Pois é, por mais que Napa Valley, na Califórnia, seja a região americana mais conhecida por suas vinícolas, há poucas horas de Manhattan você encontra vinícolas lindíssimas para uma tarde de degustação, almoço e passeio. E o melhor, alguns vinhos merecem muito destaque.

Vinícola Caves Bedell – Cutchogue

A Bedell Cellars cria vinhos há mais de 30 anos. Fica localizada no East End, sendo um lugar super elegante, se provando um dos melhores destinos de Nova York. Você faz a degustação no terraço olhando a vista da vinícola, que é tão bonita que também é cenário para casamentos.

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 36225 Main Road Cutchogue, NY 11935

Fox Run Vineyards – Penn Yan

Já vale a pena a visita por conta da seleção vinhos com avaliações acima dos 90 pontos.

O restaurante/café fica aberto sazonalmente de abril a 10 de dezembro, oferecendo uma variedade de itens do cardápio – de tábuas de queijos artesanais a tacos de bisonte feitos à mão e saladas sazonais, tudo feito pelo Chef Brud Holland. O produtor de vinhos Peter Bell e Fox Run acompanham cuidadosamente os vinhos com cada item do menu. A harmonização permite um foco atencioso nos sabores da comida e do vinho e como eles se complementam.

Para obter mais informações sobre a Fox Run Vineyards, clique aqui. 
Como chegar: 670 Rota Estadual 14 Penn Yan, NY 14527

Paumanok Vineyards – Riverhead

Esta é uma das vinícolas mais antigas de North Fork. O Paumanok Vineyards é um destino premiado que existe desde os anos 80. Vinhos bons e uma vista linda da Great Peconic Bay.

 

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 1074 Main Road Aquebogue, NY 11931

Veja mais dicas de Nova York

Millbrook Vineyards & Winery – Condado de Dutchess

Uma região subestimada para desfrutar de vinho em Nova York, o Hudson Valley é o lar de Millbrook Vineyards. Enquanto todos os lugares nesta lista têm características incríveis que irão atraí-lo, esta vinícola é mais incrível que as outras.

Quando você está apreciando os pontos turísticos da propriedade, você notará ao longe que há um castelo, Wing’s Castle!

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 26 Wing Road Millbrook, NY 12545

Vinhedos Bully Hill – Hammondsport

A vinícola fica na pequena cidade Hammondsport e isolada ao longo das margens sul do lago Keuka. É possível almoçar, degustar e ainda fazer um tour agendado.

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 8843 Greyton Memorial Drive H. Taylor Hammondsport, NY 14840

Macari Vineyards – Mattituck

 

Uma vinícola familiar aberta o ano todo para visita. Com porte menor que as outras, é possível fazer a degustação de vinhos acompanhando uma seleção de queijos harmonizados perfeitamente com cada opção.

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 150 Bergen Avenue Mattituck, NY 11952

Jamesport Vineyard – Condado de Suffolk

 

Na cidadezinha de Jamesport, os que exploram Long Island descobrirão esse lindo vinhedo que também tem origem familiar. Outro local que agrada muito os visitantes, a Jamesport Vineyard existe há mais de 35 anos.

Na propriedade você encontra um celeiro de 165 anos, que abriga a sala de degustação e a produção de vinhos.

Para obter mais informações sobre este vinhedo, clique aqui. 
Como chegar: Route 25 Main Road Jamesport, NY 11947

Tug Hill Vineyards – Lowville

Entre a Adirondack e o Lago Ontário, a pequena cidade de Lowville tem seu próprio vinhedo. Um dos locais mais jovens desta lista. A vinícola Tug Hill abriu em 2007 e possui vinte hectares de terra em uma região remota de Nova York. Mesmo nova, já tem ótimos vinhos para degustar.

 

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 4051 Yancey Road Lowville, NY 13367

Vinhedos de Bashakill – Wurtsboro

Quase chegando na Pensilvânia, você vai ver a pequena aldeia de Wurtsboro. A vinícola te cerce com uma paisagem única e vida selvagem, encaixando perfeitamente com a região. Trabalhando duro para criar vinhos inegavelmente deliciosos, a Bashakill Vineyards está em funcionamento desde 2005.

Mais informações, clique aqui.

Como chegar: 1131 South Road Wurtsboro, NY 12790

Dr. Konstantin Frank – Hammondsport

O Dr. Konstantin Frank Wine Cellars é um dos melhores lugares que você pode visitar nos Finger Lakes. Ao longo do lago Keuka, esta vinícola possui uma sala de degustação que você pode aproveitar durante todo o ano.

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 9749 Middle Road Hammondsport, NY 14840

Família Robibero – New Paltz

Um belo vinhedo escondido perto da Montanha Shawangunk. Há muito tempo a família Robibero é apaixonada por vinho e está no ramo há quase dez anos. Proporcionando uma localização extraordinária que você ficará apaixonado, a propriedade cobre mais de 40 hectares e tem um ambiente maravilhosamente acolhedor.

Mais sobre este vinhedo, clique aqui.
como chegar aqui: 714 Albany Post Road New Paltz, NY 12561

Pellegrini – Cutchogue

 

Dizer que Pellegrini Vineyards é um belo destino seria um enorme eufemismo, a vinícola começou no início dos anos 90 e tem impressionado os moradores de Nova York desde então. É um ótimo passeio e possui excelentes vinhos para degustação.

Mais informações , clique aqui. 
Como chegar: 23005 Main Road Cutchogue, NY 11935

Hermann J. Wiemer – Dundee

 

Outro local que rodeia o Lago Seneca é o Vinhedo Hermann J. Wiemer, sendo um dos destinos mais conhecidos dos Finger Lakes. Com um vinhedo que é responsável por alguns dos vinhos favoritos dos americanos desde os anos 70, você vai se apaixonar pela vista das videiras com o lago ao fundo.

Mais informações, clique aqui. 
Como chegar: 3962 Route 14 Dundee, NY 14837

Vinhedos de Martha Clara – Riverhead

Salvando um dos melhores pontos para o final, Martha Clara não é como todo o resto dos vinhedos desta lista. Enquanto descobre qual vinho é o seu favorito, certifique-se de deixar seu olho vagar e experimentar todos os detalhes encantadores que compõem este lugar.

De animais de fazenda de quatro patas que você verá a uma curta distância de paisagens bem cuidadas que você gostaria de ter em seu próprio quintal, há razões mais do que suficientes para ver o que os vinhedos de Martha Clara têm a oferecer.

Para saber mais sobre esse local, clique aqui. 
Como chegar: 6025 Sound Avenue Riverhead, NY 11901

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

2 Comments

  1. DANIELLE FISCHER Reply

    se fosse pra escolher 1 ou 2 para visitar saindo de nova iorque, qual recomenda ?? Vamos em maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *