21 November, 2018, 19:07

Vinícola Thera Passa a Receber Hóspedes

Novidade boa e fresquinha: a Vinícola Thera, localizada na Serra Catarinense, agora recebe os turistas e convidados em sua pousada! A novidade acaba de ser anunciada, tendo início em modo soft opening no mês de novembro.

Já comentei dos seus vinhos lá no meu instagram (segue aqui) e permaneço falando:  os vinhos da Thera são surpreendentes, devendo sempre fazer parte da sua adega.

Veja aqui minha indicações de vinhos brancos

A Thera

A vinícola Thera foi inaugurada em 2016 e é palco de um cenário rodeado de vinhedos, lagos, montanhas e araucárias. Seus vinhos já estão sendo referência no mercado e seu rosé já é considerado um dos melhores nacionais.

Seguindo a linha refinada dos seus vinhos, a Pousada Fazenda Bom Retiro fica localizada em meio a uma paisagem de tirar o fôlego. Une a comodidade de um fácil acesso com a sofisticação perfeita para receber seus hóspedes.

O projeto tem a assinatura do Studio Archea, escritório de arquitetura do italiano Marco Casamonti. Ele foi o responsável pelo projeto da vinícola Antinori em Florença, uma das  mais visitadas do mundo . A ideia é oferecer uma hospedagem de excelência, proporcionando uma estadia tranquila e uma verdadeira imersão ao mundo do vinho, arte e natureza.

Além da pousada, os hóspedes poderão aproveitar a cozinha regional do Thera Wine Bar by Dijon, que tem o chef Fernando Giusti no comando.

wine bar abre na sexta para jantar, sábado e no domingo para almoço.  As degustações, guiadas por um sommelier, ocorrem nas sextas às 17h30, sábados às 11h e 17h30 e domingo às 11h.  Com degustação de quatro rótulos harmonizados com tapas, custa R$ 70 por pessoa.

Quem estiver interessado em conhecer mais sobre a Thera, aconselho ir na época de vindima. O evento ocorre no mês de março e a Thera promete novidades!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: