12 December, 2019, 10:51

Road Trip do Vinho pela Califórnia – Visitando além de Napa Valley

Ir pra Califórnia e não fazer uma road trip do vinho é tão errado que não sei nem por onde começar a dar bronca! Você esta no Estado americano mais conhecido por seus vinhos, com centenas de vinícolas, regiões com diferentes apelações e um mundo para descobrir.

Napa Valley, Sonoma, Santa Ynez são apenas algumas das regiões conhecidas, mas entre San Diego e Sacramento existem diversas surpresas que não devem ser deixadas fora do mapa.

Hoje vou indicar 8 vinícolas fora da região do bafafá que valem a visita. A sua Road Trip vai começar perto de San Diego e terá uma duração de 11 horas na estrada. Com as paradas, aconselho a fazer em 4 ou 5 dias e fazer uma parada no parque mais instagramável da Califórnia: Yosemite National Park.

Hungry Hawk Vineyards & Winery

Trinta milhas ao norte de San Diego, em Escondido , esta vinícola premiada mantém a orgulhosa tradição vinícola do Condado de San Diego, que remonta ao século XVIII.

Robert Renzoni Vineyards

Ao longo da De Portola Wine Trail de Temecula Valley, no sul do condado de Riverside, a Robert Renzoni Vineyards traz os sabores da Itália para a região, graças à sua trattoria e ao aclamado Montepulciano.

Joseph Filippi Winery & Vineyards

A história e tradição da família vinícola Filippi continua e floresce hoje com cada nova safra, à medida que a Joseph Joseph JP ‘Filippi, de 4ª geração, constrói mais de 90 anos na histórica área vinícola de Cucamonga-Guasti.

Aprenda sobre vinificação enquanto visita esta instalação de Rancho Cucamonga.

O vinho aqui inspirou o “Orgulho de Cucamonga” do Grateful Dead

Triassic Vineyards

Na primavera, desfrute de vistas de papoulas florescendo no vale Cummings, a 45 minutos de Bakersfield, em Tehachapi . Triassic é comemorado por seu Zinfandel e Syrah . A vinícola também organiza eventos divertidos, como ioga de cabras, pintura com aulas de vinho e uma série Wine & Dine com música ao vivo.

Ramos Torres Winery

Com as variedades Rhône produzidas a partir de seus vinhedos nas colinas, a 23 minutos ao sul de Fresno , este é um destino surpreendente para os amantes de vinho em Kingsburg.

A marca Ramos Torres nasceu enquanto Oscar continuou a vinificação em Cedar View durante a safra de 2005. A primeira safra de Ramos Torres foi emocionante e surreal.

Embora a primeira safra de Oscar tenha produzido 200 minúsculos estojos, ainda era uma conquista emocionante e prepararia o terreno para o sucesso futuro.

Em 2008, Oscar abriu a sala de degustação Ramos Torres em Kingsburg e os vinhos se mostraram prósperos na comunidade. Enquanto isso, Ramos Torres começava a expandir as pequenas instalações que eles compartilhavam com a Cedar View Winery. Oscar logo empreendeu uma expansão no prédio da sala de degustação para abrigar uma nova vinícola. Em 2012, Ramos Torres teve sua primeira paixão completa na nova vinícola.

Idle Hour Winery

Siga a Madera Wine Trail, uma vez que ela chega a vinicultores como Idle Hour, a primeira vinícola em Oakhurst, localizada a 23 quilômetros da entrada sul de Yosemite.

Yosemite National Park

Separe um dia aqui para visitar o Yosemite National Park e tirar as fotos mais lindas. Dica: o parque é imenso, com diversas trilhas, então coloque uma roupa confortável, tenis ou bota e se joga no meio da floresta por, pelo menos, um dia.

Murphys Tasting Rooms

A viníciola fica na histórica cidae mineiradora. Com mais de 20 tasting rooms, Murphys é o centro da próspera cena vinícola do Condado de Calaveras .

Scott Harvey Wines

Há 1 hora de Sacramento e encerrando nossa Road Trip, esta vinícola é famosa por sua construção do século 19. Famosa por Zinfandels que abraça o estilo country.

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *