23 March, 2019, 19:43

Porque todo mundo ta indo para Disney World?

Há algum tempo tenho visto que muitas pessoas que eu sigo no instagram estão indo para a DisneyWorld este ano e me peguei pensando “Porque ta todo mundo indo pra Disney?“. Pode ser que seja uma coincidência e eu passei a reparar mais nesse tipo de postagem – já que eu também irei para a Disney agora em maio – , também pode ser o algorítimo do instagram que resolveu “stalkear” meus e-mails e passagens compradas OU realmente ta todo mundo indo pra Disney este ano porque o lugar esta com MUITAS novidades.

Na minha cabeça, deve ser um mix dos três (vamos combinar que o instagram tem perseguido e mostrado coisas que você tem interesse né 🙂 ), mas neste post, vou focar nas novidades que a Disney tem estreado e no que ainda esta por vir (Universal Studios, Sea World e Busch Gardens ficam pra um próximo post).

Sim..eu já fui “cheinha” um dia – Foto de 2012

Parques Temáticos da Walt Disney World

  • Magic Kingdom

Da última vez que eu fui pra Disney, em 2012, a área Fantasyland estava sendo reformada para ser uma área totalmente destinada às princesas da Disney. Hoje conta com restaurantes, atrações musicais e experiências/autógrafos com os personagens.

Nesta área tem a montanha russa Seven Dwarfs Mine Train, com possibilidade de pegar a fila do Fastpass.

Outra novidade é que a partir de 25 de maio, os super-heróis da Disney Pixar vão tomar conta da área de Tomorrowland para o lançamento de “Os Incríveis 2” da Disney Pixar.

Para o futuro, Tron na área Tomorrowland com montanha-russa em formato de motos.

Os ingressos para o Magic Kingdom custam a partir de $ 107.00 USD para um dia.

  • Epcot

Antes era considerado o mais “chatinho”, mas hoje, o Epcot é voltado pra quem gosta de astronomia, tecnologia, cultura de outros países e vida marinha.
Em 2016 foi anunciado que o Epcot passaria por uma grande transformação. Até agora o Mission: Space foi o único que foi manifestado, e a versão verde da atração (a mais leve) vai ser direcionada ainda mais pra família toda, com uma simulação de um passeio em torno do planeta Terra.
Os rumores mais fortes são:
  1. nova atração sobre os Guardiões da Galáxia substituindo o Universe of Energy
  2. renovação do pavilhão Imagination.
  3. Possível atração do Ratatouille

Para deixar o rumor de Guardiões da Galáxia ainda mais fortes, a partir de 09 de junho os personagens Starlord e Gamora, vão dar uma festa ao som de hits das Awesome Mix Tapes Volumes 1 e 2 (sem zuera…eu sou viciada nas músicas do filme).

Ingressos para o Epcot a partir de $ 99.00 USD para um dia

  • Disney’s Hollywood Studios

Aqui as novidades ficam por conta do Toy Story Land que esta prevista pro final de Maio de 2018 (cruzem os dedos para eu conseguir ir, mas a data ainda não foi confirmada pela Disney). A atração vai simular o quintal do Andy, sendo todos os visitantes reduzidos ao tamanhos dos brinquedos. A área vai contar com uma montanha-russa familiar Slinky Dog Dash, Alien Swirling Saucers (dos alienígenas de 3 olhos) e a antiga atração Toy Story Mania, além de restaurantes.

Outra atração nova que vai ficar pro segundo semestre de 2018 é o Mickey and Minnie’s Runaway Railway. É tipo um cinema 3D, mas sem precisar dos óculos.

Como a nova área Star Wars Land esta sendo construída, em 2019, a novidade da Disney World é a inauguração do Galaxy Edge.

Ingressos para o Disney’s Hollywood Studios a partir de $ 99.00 USD para um dia.

  • Disney’s Animal Kingdom

A famosa atração PANDORA – The World of Avatar inaugurada ano passado fica aqui com atrações absurdas de lindas (um dos motivos que estamos indo esse ano). Aqui você vai ver montanhas flutuantes, fauna e flora brilhantes, uma roda de tambores nativos, floresta bioluminescente e ainda voar nas costas de um banshee das montanhas em uma atração 3D.

Para 2018, ano em que completa 20 anos, a novidade a partir de 22 de abril é um show do filme Up- Altas Aventuras que terá a presença dos personagens Russel e o cachorro Dug e uma aventura em que Donald Duck toma conta da Dinoland U.S.A. com elementos pré-históricos em uma nova celebração do personagem e também o Explorer’s Meet UP!

Ingressos para o Disney’s Animal Kingdom a partir de $ 99.00 USD para um dia.

Parques Aquáticos da Walt Disney World

Os parques aquáticos são ótimos para dar uma “quebrada” na correria e cansaço dos parques. Eles estão sem novidades de atração – apenas shows -, mas são voltados para toda a família – sim, tem atrações bem emocionantes aqui.

  • Disney’s Typhoon Lagoon

Em 2017 inauguração a “Miss Fortune Falls”. Um brinquedo com uma boia multi-familiar em uma viagem pelo passado do Capitão Mary Oceaneer’s, cuja história conta uma caça ao tesouro com direito a travessias pelos mares e muitos tesouros perdidos. Ela também terá um toboágua com longas quedas e uma aventura de mais de 2 minutos na água.

  • Disney’s Blizzard Beach

Disney Springs

Para o Disney Springs, a novidade fica por conta do Star Wars: Secrets of the Empire, uma experiência de hiper-realidade produzida pela Lucasfilm.

Na medida que vou pesquisando sobre a minha viagem (falta 1 mês e 21 dias, mas quem esta contando? rsrs) vou colocando informações para vocês aqui.

Disney World – Como Chegar, Onde Ficar e Segredos dos Parques (em breve)

Quer ir pra Orlando com tudo completo??

Dá uma olhada nesse pacote de 11 dias com todos os parques, seguro e guia:

  • 11 Noites de hospedagem em Resort Disney;
  • Visitas em todos os parques da Disney e da Universal incluindo o novo Volcano Bay;
  • 3 Tours de compra + Kit viagem + Assistência de viagem;
  • Seguro Viagem;
  • Acompanhando de guia desde o Brasil;

Eu quero viajar pra Disney

O Roteiro Pra Orlando Inclui

  • Passagem aérea Guarulhos-Orlando-Guarulhos (classe econômica) em voo da Copa Airlines, com conexão na Cidade do Panamá;
  • 11 noites de hospedagem nos Resorts Disney All Star ou Pop Century;
  • Traslado de ida: aeroporto-hotel;
  • Café da manhã incluso para o período, via GiftCard com US$ 11 por dia.
  • Disney MUG com refil para bebidas não alcoólicas dentro do seu hotel.
  • Ingressos para nove parques: Hollywood Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot Center, Universal Studios, Islands of Adventure, Volcano Bay, Sea World e Busch Gardens;
  • Três tours de compras (Walmart, Orlando Premium Outlet e Florida Mall);
  • Transporte privativo e exclusivo para os parques de fora do complexo Disney;
  • Quatro shows e apresentações dentro da Disney;
  • Internet wi-fi livre no hotel e áreas comuns;
  • Horário estendido de visitação nos parques da Disney;
  • Uso ilimitado do transporte Disney dentro do complexo;
  • Seguro/Assistência de viagem;
  • Maleteiro nos hotéis;
  • Kit viagem personalizado;
  • Dois guias acompanhantes desde a saída do Brasil, falando português (para grupos com 30 participantes, no mínimo).

Como faço pra ir? Só clicar aqui

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: