23 March, 2019, 09:47

POD Hotel Camps Bay – Hotel Boutique de Luxo em Cape Town

Um hotel boutique moderno, perto da praia, com uma vista incrível, serviço impecável e que tem uma cozinha maravilhosa! Este é o Hotel POD Camps Bay.

Ele não o mais indicado para uma Lua de Mel – não é aquele luuuuxo do Shanti Maurice, nas Ilhas Mauricio – mas é excelente para quem quer ficar em um hotel confortável e moderno, e sim, luxuoso, sem aquela grandiosidade de um hotel de rede.

O Hotel POD Camps Bay tem vista tanto para a Table Mountain, quanto para a praia e fica localizado em uma das regiões onde têm mais jovens pela cidade. Camps Bay é conhecido por ser uma praia com bares e restaurantes mais despojados, com um estilo parecido com Miami Beach.

Todos os quartos são excelentes e possuem vista para o mar. Você pode ficar em um dos quartos que possuem piscina privativa ou até mesmo no mais simples – nosso caso -, mas vai reparar que o atendimento é o mesmo para todos. Todos os quartos possuem frigobar livre – incluindo as alcoólicas – e café da manhã.

limao-alecrim-cape-town-site-blog-10392

limao-alecrim-cape-town-site-blog-0035

limao-alecrim-cape-town-site-blog-0031

limao-alecrim-cape-town-site-blog-0016

limao-alecrim-cape-town-site-blog-0009

Não posso deixar de falar sobre o café da manhã do Hotel POD Camps Bay que virou nosso vício da viagem e nos fez repetir em casa também! Uma mesa buffet com os mais diversos pães, sucos naturais, variações de queijos, frios e frutas, cereais e iogurtes. Além de um menu a la carte com pratos quentes.

Nosso vício ficou para a omelete com salmão defumado, avocado e cream cheese, de quebra pedíamos uns tomatinhos cereja para acompanhar. Era sensacional!

Omelete com salmão defumado e avocado

Omelete com salmão defumado e avocado

O Hotel POD Camps Bay possui wi-fi grátis, academia, estacionamento grátis e piscina externa aquecida.

Pelo Booking.com e pelo Trip Advisor, o Hotel POD é considerado um hotel 5 estrelas e dependendo da data que você procura e quanto tempo antes, a diária pode ser bem cara (chegando a mais de R$ 2.000 na alta temporada – verão). Como o hotel é pequeno, aconselho a procura com bastante antecedência, pois os valores abaixam consideravelmente e você pode aproveitar bem o hotel.

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: