20 May, 2019, 00:51

Os Ovos de Páscoa 2018 da Carole Crema

A chef Carole da Carole Crema acaba de inaugurar sua nova fábrica no Butantã e, junto com a apresentação da fábrica, ela fez o lançamento das suas novidades de Ovos de Páscoa Especiais para 2018. Confesso que fiquei chocada com tanta delicadeza e mistura de sabores e aromas nos ovos.

Ovos de Páscoa 2018 Carole Crema:

Honeycomb – uma mistura de caramelo e mel, coberto com chocolate Callebaut que tirou todos os blogueiros do sério com tanta mistura de textura e sabor inexplicável.

Chocolate e marshmallow – para os amantes de doces, essa é uma opção que vai agradar muito, o chocolate entra em harmonia com o marshmallow, não deixando o ovo muito doce.

Paçoca com Chocolate Amargo – aqui temos uma mistura de textura e sabores. O chocolate amargo quebra o doce da paçoca, deixando um ovo super equilibrado.

Chocolate branco com suspiro. Como uma fã de chocolate branco, confesso que meu favorito ficou com o de chocolate branco Callebaut com suspito

Além da apresentação e do sabor delicioso, um dos diferenciais dos Ovos de Páscoa da Carole Crema é a qualidade dos produtos usados na produção de cada doce. Os chocolates usados são da Callebaut (chocolate belga), o mel para adoçar e compor um dos ovos é da MBee e todos os ingredientes são selecionados a dedo para manter um padrão de alta gastronomia.

Para venda da Páscoa, a Carole Crema ainda têm os ovos tradicionais, ovos para crianças, ovos de colher e os especiais que pode levar Gianduia na composição. Os ovos tem uma média de R$ 70 e você pode comprá-los na loja física ou no site da Carole Crema, veja aqui – eles mandam pra qualquer lugar do Brasil.

Carole Crema Rua da Consolação, 3161 -Jardins

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *