16 June, 2019, 06:20

Onde comer em Orlando sempre é uma pergunta que sempre passa na minha cabeça. Todas as vezes que vou pra lá, acabo fazendo e levando meus próprios lanchinhos para os parques e opto por almoçar em algum restaurante sem fila. A noite normalmente estou morta de cansaço e acabo dormindo cedo para aproveitar o dia seguinte. Isso faz com que eu coma algo do próprio hotel.

Essa “rotina” acaba acontecendo quase todos os dias. Quase, porque eu ainda tenho uma paixão por descobrir novos restaurantes e comer bem por onde quer que eu vá.

No meu roteiro, vou ter passeios por Disney Springs e Citiwalk, então resolvi incluir nesses dias os restaurantes que tenho curiosidade em conhecer – além de estarem com ótimas avaliações. Para sair um pouco do circuito Disney -Orlando – Sea World -Busch Gardens, nos dias de compras e descanso, temos os restaurantes localizados perto do centro.

Onde Comer em Orlando pelos Complexos dos Parques

STK Stakehouse

Esse restaurante é um clássico de Nova York, super badalado e recentemente abriu as portas no Disney Springs, sendo uma ótima opções para comer carne por lá. O preço não é dos mais baratos, mas também não será dos mais caros nessa lista. Te garanto que você vai comer muito bem com a família ou amigos.

Endereço: 1580 East Buena Vista Drive, Orlando, FL 32830, EUA

Vai pra Nova York? Não deixe de conferir 8 restaurantes com passagem obrigatória

Chef Art Smith’s Homecoming’

Também localizado no Disney Springs, aqui os pratos são tradicionais da Flórida, com bastante fritura e comida tipicamente americana. O clima do ambiente é bem caseiro.

Endereço: 1602 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830, Estados Unidos

Victoria & Albert’s

Clássico do complexo Disney! O Victoria & Albert’s é um restaurante sofisticado que usa trufas frescas, ostras e wagyu em seus pratos. É um restaurante Cinco Diamantes, tem a classificação de quatro estrelas do Forbes Travel Guide e super avaliado no Zagat e Trip Advisor. Fica no hotel Grand Floridian Resort & Spa da Disney e precisa de reserva.

Endereço: 4401 Floridian Way, Orlando, FL 32830, EUA

albert and victoria orlando disney

Divulgação

The Bubba Gump Shrimp Co Restaurant & Market

Outro clássico dos parques, com comida mais despojada e ambiente informal. Daqueles para almoçar em uma tarde no Citiwalk ou até mesmo jantar com a família. Vale a pena chegar cedo pois fica super lotado – estilo Hard Rock Café.

Endereço: 6000 Universal Blvd Suite 735, Orlando, FL 32819, EUA

Morimoto Asia

Confesso que ainda não conheço porque é recente, mas é considerado um dos melhores pan-asiáticos dentro dos parques e esta na nossa wishlist dessa viagem. O menu, criado pelo chef Morimoto (Iron Chef América) tem influência chinesa, japonesa e coreana.

Endereço: 1600 East Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, FL 32830, Estados Unidos

Vivo Italian Kitchen

Também localizado no Citiwalk, o Vivo Italian Kitchen é para aqueles que gostam de uma boa culinária italiana. Pizzas, massas, pães artesanais e um ambiente super familiar com preço bom.

Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, FL 32819, EUA

Veja aqui dicas de Camisetas Temáticas para Usar no Parque

Jiko – The Cooking Place

Fica no hotel Disney’s Animal Kingdom Lodge e é especializado em culinária africana. O cardápio tem um mix de pratos com carne, frango, frutos do mar, veganos e vegetarianos, agradando todo mundo. é recomendado fazer reserva.

Endereço: 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830, EUA

jiko - ju goncalez - orlando - disney animal kingdom lodge

Divulgação

Onde Comer em Orlando Fora dos Parques

Norman’s Restaurant At Ritz-Carlton

Se você procura comer em Orlando em um lugar mais sofisticado, o Norman’s é um restaurante elegante para um jantar a dois ou co amigos. É um dos restaurantes principais do hotel Ritz-Carlton. Faça reservas e lembre-se que não será tão barato.

Endereço: 4012 Central Florida Pkwy, Orlando, FL 32837, EUA

 

Muddy Waters

Um lugar bem despojado e colorido, com estilo de New Orleans e música blues ao fundo – ótimo para um fim de tarde ou happy hour. Menu com tacos de barriga de porco, ostras e jambalaya de frango com linguiça e camarão. Considerado pelo Eater Miami um dos melhores no momento.

Endereço: 101 S Eola Dr, Orlando, FL 32801, EUA

Bulla Gastrobar

O Bulla Gastrobar é um restaurante/bar que tem unidade em diversos pontos dos Estados Unidos e recentemente abriu as portas em Orlando. A minha experiência em Miami me trouxe lembranças muito boas e comidas super frescas. Bom de ir a dois e com amigos – não tenho experiência com crianças aqui.

Endereço: 110 S Orlando Ave #7, Winter Park, FL 32789, EUA

bulla gastrobar - miami - restaurantes

Bulla Gastrobar Miami

La Luce

Considerado o segundo melhor restaurante de Orlando pelas avaliações do TripAdvisor. É um restaurante italiano PERTO do Disney Spring que serve massa artesanal e pizzas. Informal e gostoso, é ótimo pra ir com a família.

Endereço: 14100 Bonnet Creek Resort Ln a, Orlando, FL 32821, EUA

 

Bull & Bear Steakhouse at Waldorf Astoria Orlando

Também considerado um restaurante sofisticado e esta em outro hotel clássico, o Waldorf Astoria. O cardápio é americano, ou seja, uma comida voltada mais para proteínas e um pouco pesado, mas valendo muito a pena pela gastronomia, atendimento e ambiente. Preço salgado.

Endereço – 14200 Bonnet Creek Resort LnOrlando, FL 32821-4024

Domu

O Domu é especializado em Rámen e é outro restaurante muito bem indicado pelo Miami Eater. Culinária asiática, sakê e ambiente despojado. Preço muito bom.

Endereço: East End Market, 3201 Corrine Dr Suite 100, Orlando, FL 32803, EUA

The Ravenous Pig

Mais despojado, ambiente familiar e considerado um ótimo restaurante para quem quer uma comida gostosa/americana, porém sem ser de rede.

Endereço: 565 W Fairbanks Ave, Winter Park, FL 32789, EUA

Luma On Park

Muito frequentado por locais, o Luma é charmoso e tem uma carta de vinhos super extensa. A culinária é americana, porém mais sofisticada e os pratos possuem uma apresentação bem bonita. Preço bom.

Endereço: 290 S Park Ave, Winter Park, FL 32789, EUA

Benihana

Fiquei em dúvida se colocava este, mas fui convencida pelo maridão (já viram a coluna dele aqui). Já temos a rede Benihana em São Paulo, mas, para quem não conhece, o restaurante é um clássico de onde comer em Orlando após um dia de parque. Em viagens com crianças a diversão continua com os shows que os Chefs dão na chapa.

Endereço – 12690 International Dr S, Orlando, FL 32821, EUA

benihana orlando 2012

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *