17 June, 2019, 03:46

Kapama Karula Private Games – Luxo no Meio do Safári

Para acompanhar o safári da nossa Lua de Mel, escolhemos o Kapama Karula, um hotel que juntou luxo, beleza e aventura no meio do safári!

Tivemos algumas opções muito bacanas, mas os hotéis do Kruger National Park nos interessaram mais pois dão mais liberdade aos rangers para trilharem seu próprio caminho atrás dos animais – Veja aqui os motivos! Entre os poucos que ficam pelo parque, escolhemos o Kapama Karula Private Games, um hotel 5 estrelas all inclusive voltado para casais em lua de mel ou até mesmo famílias. Ele é o mais reservado dos hotéis da rede Kapama que estão pelo Kruger National Park – do total, são quatro hotéis no parque.

Ao chegar no aeroporto, os rangers já vão estar te esperando e você vai fazer um pequeno safári até o Kapama Karula, podendo ter a sorte de encontrar leões e elefantes pelo caminho.

No hotel, a recepção é uma delícia, mas os quartos são impressionantes! São apenas 10 suítes com 90m² cada uma e piscina privativa. Todas são voltadas para a savana que, na época do inverno, corre um rio bem na frente dos quartos e você tem grandes chances de encontrar algum animal matando a sede.

imagem de autor desconhecido

Vista do nascer do sol do quarto – sem filtro!

A chance de encontrar um animal dentro do hotel não é baixa, mas é mais controlada por conta das cercas – antílopes e macaquinhos são figurinhas normais por lá. Na porta do nosso quarto encontramos diversas vezes antílopes e teve um dia que tivemos uma companhia inusitada no nosso café da manhã.

Antílope na porta do nosso quarto

Companhia do café da manhã

Macaquinhos na sala de jogos/biblioteca

O Kapama Karula é all inclusive, ou seja, todas as bebidas e comidas estão dentro do pacote da reserva – incluindo o mini bar e as bebidas pedidas no bar. Não digo que é uma comida digna de estrela Michelin, mas é muito boa e você vai experimentar carnes típicas de animais locais, como kodu, uma espécie de antílope.


LAZER NO KAPAMA KARULA

Além do safári, o Kapama Karula proporciona diversas experiências aos hóspedes: SPA, sobrevoar a savana de balão, interação com elefantes (onde você pode andar com eles), dormir na savana (no meio dos animais) e as caminhadas!

Acabamos experimentando apenas os passeios de carro e as caminhadas que estão incluídas no pacote (as demais, possuem uma tarifa) e como falei no post sobre o safári (veja aqui), o Kruger Park permite que os rangers te mostrem ao máximo a vida animal. Tivemos a sorte de pegar carona com o melhor ranger da região, que nos proporcionou várias experiências únicas.

O Kapama Karula foi sensacional e indico para quem quiser ter uma experiência romântica ou até mesmo levar a família!

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

2 Comments

  1. LUIZ C DA COSTA JR Reply

    qual mês você foi? e qual a média de diária que pagou no Kapama Karula? hoje está por volta de 10000 reais.

    1. Ju Gonçalez Post author Reply

      Oi, não me lembro qual foi o valor pois fomos há 2 anos. Mas não acredito que seja tudo isso que eu paguei..até pq eu gastaria em outra coisa..rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *