23 March, 2019, 04:37

Harbour House Restaurant – Melhor Restaurante do Waterfront

Como falei no post do que fazer em Cape Town, o Waterfront é um dos passeios mais gostosos da cidade. Mercados, feiras, lojas, pier, restaurantes, arte e cultura no mesmo lugar que fica ainda mais completo com a vista e brisa gostosa do mar!

Por lá você encontra alguns restaurantes, mas vou confessar que, mesmo sem indicação de um restaurante lá, entramos no que pode ser o melhor restaurante da região: o Harbour House Restaurant.

Localizado no Cape Union Mart, o Harbour House é um lugar charmoso, com uma vista deliciosa para a marina do Waterfront e que oferece uma comida fresca e sensacional.

+ Conheça mais sobre o Mercado de Waterfront!

A casa ganhou o certificado de excelência dado pelo TripAdvisor e é avaliada com 4 estrelas pelos próprios clientes. A cozinha é focada em peixes e frutos do mar e os prepara e apresenta de forma que dá vontade de comer com os olhos – cada vez que o garçom passava com um prato de um “vizinho”, eu ficava com vontade de pedir igual!

Para um almoço em família ou até mesmo em casal, o Harbour House tem opções de entradas e pratos para compartilhar! As porções são grandes e os preços excelentes – como todos os restaurantes em Cape Town.

Nossas opções de entradas ficaram bem leves: atum com avocado e camarões e um tartare de peixe do dia com uma maionese de pesto.

atum com avocado e camarões fritos em molho pesto

O prato principal ficou com o incrível – e gigante – Seafood Selection, que vem mexilhão, lulas, polvo, peixe, camarão e lagostim.

Foto torta pois o maridão resolveu atacar antes de ser tirada!Para acompanhar, um vinho branco indicado pelo sommelier da casa que harmonizou perfeitamente com os pratos que experimentamos.

Não tivemos tempo para a sobremesa pois estávamos atrasados para o nosso passeio de helicóptero, mas a nota?? 10..óbvio!

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: