21 July, 2019, 21:53

Encontro de Vinhos 2018

No último dia 28, aconteceu a 10ª edição do Encontro de Vinhos de São Paulo na Casa da Fazenda do Morumbi, reunindo mais de 200 rótulos para degustação e expositores como Caravana de Vinhos do Tejo, Winebrands, Devinum, Perez Cruz, Ravin, Casa Perini, Quinta da Companhia, MMoualla, Almeria e Vinícola Aurora.

A ideia surgiu para que o público amante de vinho pudesse degustar as novidades do mercado, principalmente de vinhos que ainda estão vindo para o Brasil de importação própria.

A programação é bem bacana e dá pra levar a família toda. Além das degustações nos expositores, você consegue fazer uma degustação às cegas para testar sua habilidade, ver os novos produtos do mercado, como as malas pra viagem, aproveitar uma música ao vivo e o live painting.

Na parte de comes foi o festa, o Encontro de Vinhos teve os foodtrucks de carne defumada Betones BBQ, segundo colocado no Pit Masters Brasil, o Up Food Gastronomia, especializado em comidas australianas e o Holy Pasta, que ficou conhecido pelo programa Batalha de Foodtrucks, onde “duelava” com um truck de hamburgueres.

Ainda, tinham quiosques com venda de queijos artesanais, pimentas especiais, pancettas e comidinhas.

Nossa compra do Encontro de Vinhos

Desde o início em 2009, o Encontro de Vinhos já passou por 11 cidades e, neste ano, além de São Paulo terá edições em Campinas.

Como funciona o Encontro de Vinhos

Este ano o Encontro de Vinhos adotou um novo formatos: os visitantes podem comprar diferentes pacotes de ingressos + kits degustação, com quantidades de doses que variam entre 10, 15 e 20 unidades. Durante o evento são vendidas também taças de 120ml ou garrafas fechadas.

Os ingressos são vendidos através do e-commerce. Associados da ABS-SP têm 25% de desconto utilizando o cupom ABSSP (necessário apresentar identificação de associado no dia do evento).

Share

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *