26 August, 2019, 03:55

Buvette Gastrothèque – NYC

Para quem quiser um café da manhã ou um brunch gostoso, uma das minhas dicas de Nova York é aproveitar todas as delícias do Buvette Gastrothèque que fica aberto das 8am às 2am.

O Buvette é um pequeno bistrô francês com possui uma unidade em Nova York e outra em Paris e serve as mais deliciosas especialidades francesas.Desde o capuccino até as madeleines que fecharam o nosso café da manhã, é tudo muito bem apresentado e muito gostoso. O cardápio é pequeno e direto como manda ser um bistrô, mas, mesmo assim, fiquei na dúvida do que pedir. Confesso que amei a escolha e a minha dica master desse lugar é o Belgian Waffle com creme patissière e frutas vermelhas (US$ 12).

Caso você prefira um café da manhã mais “americano”, o Steamed é uma omelete servida com presunto parma ou com salmão defumado sobre uma torrada bem crocante (US$ 15)

Opções de torradas, croissants, iogurtes e muesli também compõe o cardápio e o melhor, peça as madeleines que acabaram de sair do forno.., não sei se foi sorte, mas elas estavam quentinhas e muito fofinhas.

A primeira vez que vi algo do Buvette foi em uma foto no instagram e fiz questão de pegar um metrô para conhecer e provar aquela delícia que tinha visto. Chegando na Groove Street, no Chelsea, vimos aquela casinha charmosa e com um aspecto bem retrô que me conquistou desde o início.., eu amei o Buvette Gastrothèque.

Endereço: 42 Grove St, New York, NY 10014, Estados Unidos Contato: +1 212-255-3590  

Horário de Funcionamento: seg-sexta 8am – 2am / sáb-dom 9am – 2am

Share

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *