22 November, 2018, 11:20

Bocca Nera lança menu de verão para seu Rodizio de Vinhos

Estive no lançamento do Rodízio de Vinhos do Verão do Bocca Nera, um wine bar que tem como foco o rodízio de vinhos e drinks feitos a base de vinho.

A casa foi criada pelos mesmos sócios do Bardega e, ao contrário deste, o Bocca Nera chegou influenciando o consumo de maneira despretensiosa, quebrando paradigmas, rituais chatos e preconceitos.

Seu grande diferencial  é ser o primeiro rodízio de vinhos do mundo, com um proposito de popularizar a bebida e fazer com que seu consumo seja tão comum quanto outras bebidas do cotidiano”.  Na sua adega, vinhos descomplicados e de fácil consumo são servidos à vontade das 18:30 até a meia noite, das terças aos sábados.
bocca nera-jugoncalez

Nesta nova estação, o Bocca Nera oferece drinks como Cleriquot, port&tônic, espumantes com picolés, entre outros, que podem ser harmonizados com um dos petiscos criados pela chef da casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

| Quer conhecer outros wine bars por São Paulo? Clique aqui

Como funciona o Bocca Nera?

Todos os dias, 15 vinhos são servidos à vontade aos clientes, entre eles brancos, tintos, rosés, jerez, porto e drinks. O cliente pode seguir a sequência do dia, ou fazer seu próprio tempo e preferência. Sua única preocupação será sinalizar o sommélier: bolacha virada no verde, o consumo está liberado, e bolacha virada no vermelho, está bloqueada a sua degustação.

Caso prefira beber apenas um tipo de vinho, já aviso: lá não são vendidas garrafas! Mesmo assim, o cliente possui a liberdade de seguir a sua própria escolha, podendo permanecer no mesmo tipo de vinho a noite toda.

Para acompanhar tanta bebedeira, além do Rodízio de Vinhos, a casa ainda oferece um menu com aperitivos e tapas.

Informações

O Rodízio de Vinhos acontece as terças as quintas, por R$ 79,90 e sexta e sábados R$ 89,90, no Happy Hour,

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: