23 March, 2019, 19:46

12 Restaurantes em Cape Town que valem a visita

No post de hoje temos uma lista de 12 restaurantes em Cape Town que valem a visita. A dica é da agência On My Way que cuidou da minha lua de mel incrivelmente.

Na lista, tem duas figurinhas que já passei para vocês em posts anteriores, o Pot Luck Club e o Greenhouse

Aubergine

Autor desconhecido

Aubergine se destaca como o restaurante mais complexo de Cape Town, em termos de cardápio e ambiente. Localizado na antiga casa do Juiz John Wylde, que foi construída em 1930, este restaurante é o epítome do tradicional versus moderno.

A cozinha do Aubergine, preparada pelo mundialmente renomado chefe de cozinha Harald Bresselschmidt, é descrita por muitos como genial. Tem um cardápio a la carte e um cardápio tradicional, e os clientes podem misturar e combinar seus itens para ter uma refeição de dois, três, quatro ou cinco pratos.

La Colombe

O restaurante original do chefe de cozinha Lucas Dale Roberts – La Colombe – é um requintado restaurante de cozinha francesa em Constantia Uitsig, que serve apenas jantares. La Colombe foi inspirado por origens asiáticas e apresenta um menu de degustação de sete pratos que atrai multidões de todo o mundo.

O ambiente é incrivelmente exclusivo, com menus em quadros negros, mas um ambiente muito formal na configuração das mesas, pratos com desenhos personalizados e alimentos tais como foie gras (fígado de ganso), marmelo preservado com chá verde e coelho à francesa (coelho cozido com sua própria gordura e preservado).

Nobu

Um membro do renomado grupo do Nobu restaurantes, oferece o que há de melhor na culinária japonesa, com sushi e a melhor experiência em frutos do mar cru em Cape Town.

Já visitamos o Nobu em NYC e no Havaí.

The Greenhouse

Contando com o Chef Relais & Chateaux Grand, Peter Tempelhoff. Um jantar fino e exclusivo com uma extensa lista de vinhos e ótimo serviço, são características deste exclusivo restaurante. Os amantes da gastronomia encontram ingredientes frescos, vindos diretamente da horta e cozinha sazonal.

Veja aqui a nossa avaliação mais detalhada!

The Pot Luck Club

O celebre chef Luke Dale-Roberts criou um espaço único. Oferece uma interessante e inovadora cozinha adicionada a uma excelente lista de vinhos. Esse é o tipo de comida para dividir e relaxar.

Veja a nossa avaliação aqui!

Codfather

Autor desconhecido

Restaurante descontraído e contemporâneo que serve excelente frutos do mar e sushi. Você não sabe o que vai comer até chegar ao local, que tem pratos diferentes todos os dias.

 

Paranga

Autor desconhecido

Moderno restaurante com um terraço com vista para praia, serve sushi juntamente com pratos internacionais.

Blues

Autor desconhecido

Cozinha mediterrânica contemporânea, é definido como um restaurante descolado, ensolarado, com um terraço e vistas panorâmicas para o oceano.

Kloof Street House

Autor desconhecido

Ambientes cuidadosamente decorados em uma casa de estilo vitoriano, conta com um bar e lindos jardins, oferece uma culinária eclética.

Bistro Bizerca

Autor desconhecido

Este restaurante possui um bonito pátio com um jardim de ervas vertical, serve cozinha francesa com um toque contemporâneo.

Roundhouse

Um restaurante elegante e cozinha contemporânea, oferece uma fusão entre a culinária europeia com um toque do Sul Africano com vista para Camps Bay e do Oceano Atlântico.

Hussar Grill

Excelente restaurante de carnes que oferece vistas deslumbrantes sobre a área de Camps Bay e para o Oceano Atlântico.

Autor desconhecido

 

Todos os restaurantes de Cape Town são conhecidos por sua excelente culinária e esta lista estão aqueles que mais valem a pena a visita! Infelizmente eu não tive tempo para conhecer todos, mas os que fui, bastaram para já planejar a próxima viagem para essa cidade incrível.

 

Quer saber o que fazer em Cape Town enquanto a fome não chega? Dá uma olhada nessa lista!

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: